A Coordenação de Graduação da Faculdade de Educação Física informa que as solicitações de Monitoria relativas ao semestre 2022.1 devem ser realizadas da seguinte forma:

Até 17/06: envio do formulário para o(a) professor(a) responsável pela disciplina/turma de interesse

27/06: data provável para divulgação do resultado

Para participar da seleção, o discente deverá observar os requisitos abaixo e enviar o formulário preenchido para o e-mail do professor responsável pela disciplina/turma de interesse até o dia 21 de janeiro. Os e-mails de todos os docentes estão disponíveis aqui.

Dos requisitos para participação:

1) Ser aluno regularmente matriculado em curso de graduação da Universidade;

2) Ter obtido aprovação na disciplina na qual pleiteia a monitoria, com menção mínima de MS, demonstrando domínio da mesma;

3) Ter disponibilidade de tempo para atender às atividades programadas;

4) Não estar usufruindo de qualquer outro tipo de bolsa remunerada oferecida pela Universidade (com exceção dos benefícios do Programa de Assistência Estudantil da UnB);

5) Não exceder o limite máximo de 30 créditos (Bacharelado) e 32 créditos (Licenciatura) - já contando com os 2 da monitoria**.

**Neste semestre, excepcionalmente, não será exigido que o estudante esteja matriculado no mínimo de créditos obrigatório de cada curso.

**O estudante somente poderá se candidatar para ser monitor de apenas 1 disciplina por semestre.