A Faculdade de Educação Física da Universidade de Brasília (FEF/UnB) comunica que realizará suas atividades em comemoração ao aniversário do Centro Olímpico (CO), que completa 50 anos em setembro, durante a Semana Universitária de 2021. O evento ocorrerá de maneira remota entre os dias 27 de setembro e 1° de outubro deste ano. Dessa forma, convidamos toda nossa comunidade a enviar propostas de ações pelo Formulário elaborado pela Coordenação de Extensão da FEF, até o prazo limite: 04 de junho.

Emblema CO

O formulário tem como objetivo organizar as propostas para serem apresentadas à Coordenação de Extensão e, posteriormente, aprovadas tanto pela Coordenação, quanto pelo Conselho da FEF. Dessa forma, é imprescindível que o prazo para envio do formulário seja respeitado. Além disso, o Termo de Consentimento de Uso de Imagem, Voz e Nome também deverá ser anexado ao final do formulário.

Neste ano, cada docente e técnico ficará responsável pela submissão no SIGAA da atividade aprovada. A Coordenação de Extensão estará disponível para orientar todo o passo a passo, caso seja necessário. Como a SEMUNI ocorrerá de forma remota, os eventos ou cursos propostos poderão ser realizados nos seguintes formatos: gravado ou transmissão ao vivo (pela plataforma Stream Yard e canal do Youtube). Estudantes interessados também podem propor atividade, porém, é necessário que ela seja coordenada por um docente ou técnico administrativo.

ANEXO I - Orientações para produção de ações gravadas e transmissões ao vivo 2021

ANEXO II - Guia de orientações práticas para acesso e transmissão via Stream Yard durante a Semana Universitária UnB 2021

ANEXO III - Modelo: Termo de Autorização de Uso de Imagem, Voz e Nome

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Coordenação de Extensão pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..