A FEF convida seus docentes, técnicos e estudantes a participarem da conversa, nesta quinta-feira (13/08), com a chapa UnB pode muito mais (89), que concorre à gestão 2020/2024 da Reitoria da Universidade de Brasília. O convite para apresentação e discussão de propostas foi feito a todas as chapas na disputa.

FEF CONVIDA 2

Sabemos que a Universidade é um ambiente plural e diverso, por isso a importância do respeito à democracia e construção de um ambiente propício ao debate de ideias e propostas sobre o futuro da UnB.

Ficou interessado?

As reuniões serão organizadas e coordenadas pela FEF através da plataforma Teams e terão até 1h30min de duração, com 30min para exposição da chapa e até 1h de debate a partir de perguntas realizados pelos membros de nossa comunidade.

O agendamento das reuniões deve ser solicitado com antecedência mínima de 3 dias junto à nossa secretaria através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com a indicação de dia e horário para sua realização, não podendo se sobrepor às reuniões colegiadas da unidade já agendadas.

A divulgação das reuniões será realizada pela FEF através de seus canais de comunicação e redes sociais, garantindo a igualdade de condições para as chapas. Tal iniciativa não exclui a possibilidade de outras reuniões e ações organizadas autonomamente por cada uma das chapas, respeitando o livre posicionamento e autonomia de organização dos membros de nossa comunidade.

O que: conversa online com a chapa UnB pode muito mais
Quando: 13/08 (quinta-feira), às 18h30
Onde: Teams (acesso pelo link: https://bit.ly/31r6pKt)