A Secretaria de Graduação da Faculdade de Educação Física informa a abertura da Seleção de Monitores do semestre de 2024.2. Para participar da Seleção de Monitores do semestre de 2024.2, o(a) discente deverá observar os requisitos de participação abaixo e entrar em contato com o(a) professor(a) responsável pela disciplina/turma de interesse em atuar como monitor no semestre 2024.2.

Em caso de aceite do(a) professor(a) responsável, o(a) mesmo(a) deverá responder o formulário até o dia 01/11/2024 de solicitação da monitoria do estudante. As solicitações recebidas serão escalonadas por IRA, nas categorias Monitoria Voluntária e Monitoria Remunerada.

Prazo para solicitar monitoria aos professores: até 01 de novembro de 2024.

Prazo para responder o formulário que será encaminhado a secretaria: até 01 de novembro de 2024.

Formulário: https://forms.office.com/r/MLiM9AsMyy

O resultado da Seleção de Monitoria de 2024.2 será divulgado na data provável de 07 de novembro de 2024.

Confira os e-mails dos docentes.

Dos requisitos para Participação na Monitoria:

1) Ser aluno(a) regularmente matriculado(a) em curso de graduação da Universidade de Brasília (UnB);
2) Ter obtido aprovação na disciplina para qual pleiteia a atividade de monitoria e atender aos critérios definidos pelos(as) docentes responsáveis pela disciplina alvo;
3) Não estar matriculado(a) em componentes curriculares com choque de horário com as atividades de monitoria;
4) Ter disponibilidade de tempo para atender às atividades programadas;
5) Não exceder o limite máximo de créditos por semestre letivo, já contando com os 2 créditos da monitoria.

O estudante somente poderá se candidatar para ser monitor de apenas uma (01) disciplina por semestre.