A Secretaria de Graduação da Faculdade de Educação Física informa a abertura da Seleção de Monitores do semestre de 2023.2, para isso, o(a) discente deverá observar os requisitos de participação abaixo e enviar o formulário (disponível aqui) preenchido e assinado, juntamente com o histórico escolar, para o e-mail do(a) professor(a) responsável pela disciplina/turma de interesse em atuar como monitor.

Em caso de aceite do(a) professor(a) responsável, o(a) docente solicitará para a Secretaria de Graduação a monitoria do estudante. As solicitações serão escalonadas por IRA, nas categorias Monitoria Voluntária e Monitoria Remunerada.

Prazo da Seleção de Monitores: do dia 21 de agosto até o dia 08 de setembro de 2023.

O resultado da Seleção de Monitoria de 2023.2 será divulgado na data provável de 13 de setembro de 2023.

Confira os e-mails dos docentes e a lista de oferta de 2023.2.

Dos requisitos para Participação na Monitoria:

1) Ser aluno regularmente matriculado em curso de graduação da Universidade;
2) Ter obtido aprovação na disciplina na qual pleiteia a monitoria, com menção mínima de MS, demonstrando domínio da mesma;
3) Ter disponibilidade de tempo para atender às atividades programadas;
4) Não estar usufruindo de qualquer outro tipo de bolsa remunerada oferecida pela Universidade (com exceção dos benefícios do Programa de Assistência Estudantil da UnB);
5) Não exceder o limite máximo de 30 créditos (Bacharelado) e 32 créditos (Licenciatura) - já contando com os 2 da monitoria.

O estudante somente poderá se candidatar para ser monitor de apenas uma (01) disciplina por semestre.