INSTRUÇÕES:
-> O envio dos comprovantes das atividades complementares deverá ser feito via e-mail para o endereço da Secretaria de Graduação (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), com o assunto: "HC – NOME DO ESTUDANTE - HABILITAÇÃO" (exemplo: HC - João da Silva - Licenciatura);
-> Salvar os documentos comprobatórios das atividades (certificados, declarações) em um ÚNICO arquivo em formato PDF (sugestão de site para juntar todos os certificados em um único arquivo em PDF: https://www.ilovepdf.com/pt);
-> Cada estudante deverá preencher o “Formulário de Solicitação de Integralização das Atividades Complementares”, disponível em https://www.fef.unb.br/index.php/noticias/2-publicacoes/86-atividades-complementares;
-> Enviar, por e-mail, os dois anexos:
ANEXO 1: o referido Formulário em WORD;
ANEXO 2: arquivo único com os certificados em PDF;
- A sequência da documentação comprobatória no arquivo único em PDF deve obedecer a mesma sequência em que as atividades realizadas são listadas/preenchidas no "Formulário de Solicitação de Integralização das Atividades Complementares" (a ficha de atividades).
- Somente será feita a análise das atividades complementares dos estudantes que estão com status de prováveis formandos ou não possuem o status, mas terminarão o curso no semestre de 2023.2 ou 2024.1.