A Secretaria de Graduação da FEF comunica que os interessados em matrícula, no semestre 2023.2, na disciplina FEF0250 - ESTÁGIO SUPERVISIONADO BACHARELADO EM EDF 1, devem preencher, a partir do dia 31/07/23 até o dia 14/08/23, o formulário de solicitação de matrícula disponível neste link.

Esclarecemos que a matrícula dos estudantes na disciplina de Estágio Supervisionado Obrigatório em Bacharelado 1 (FEF0250 - ESTÁGIO SUPERVISIONADO BACHARELADO EM EDF 1) será feita pela Secretaria de Graduação, a partir das respostas recebidas por meio do formulário, já a matrícula dos estudantes na disciplina de Estágio Supervisionado Obrigatório em Bacharelado 2 (FEF0315 - ESTÁGIO SUPERVISIONADO BACHARELADO EM EDF 2) será feita pelo próprio estudante, diretamente no portal do Discente no SIGAA, durante o período das matrículas de 02/08/23 a 07/08/23 (conforme Calendário da SAA).

Informamos que a Lista de Oferta para o semestre 2023.2 pode ser consultada aqui. Solicitamos que o formulário mencionado acima seja preenchido com o e-mail institucional do aluno (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) para melhor gerenciamento de dados no sistema.

Atenção aos pré-requisitos de Estágio!

ESTÁGIO SUPERVISIONADO BACHARELADO EM EDF 1
Pré-requisitos: aprovação em quatro metodologias listadas na Cadeia de Seletividade (é possível consultar a Cadeia de Seletividade por meio do Portal do Discente do SIGAA. Para tanto, o(a) estudante deverá seguir o caminho: Ensino --> Consultas Gerais --> Consultar Estrutura Curricular)

ESTÁGIO SUPERVISIONADO BACHARELADO EM EDF 2
Pré-requisito: aprovação em FEF0250 - Estágio Supervisionado Bacharelado em EDF 1

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail da Secretaria de Graduação da FEF (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).