A Faculdade de Educação Física comunica que os cursos de Bacharelado e Licenciatura em Educação Física da Universidade Brasília (UnB) receberam, respectivamente, conceitos 5 e 4 (em uma escala de 0 a 5) no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) no ano de 2021. Os conceitos 4 e 5 indicam que a graduação avaliada tem performance superior à média, indicando a excelência dos cursos de graduação da universidade.

O sucesso nesta avaliação externa é resultado de trabalho coletivo e reflete a seriedade e compromisso de todo o corpo docente e equipe pedagógica, em especial, das coordenações dos cursos que estiveram à frente do processo.

O Relatório Institucional possibilita ter uma visão ampla dos resultados do Enade, gerados a partir da participação do conjunto dos cursos da UnB. Já nos relatórios de cursos, as informações traduzem os resultados obtidos a partir da análise do desempenho e do perfil dos estudantes da FEF, especificamente. Confira abaixo:

Relatório Institucional da UnB

Relatório de curso: Educação Física - Bacharelado