Estudantes pioneiros(as) do Curso de Licenciatura em Educação Física no período de 1972 a 1980 convidam para o II Encontro dos Ex-tudantes EDF-UnB, que se realizará no dia 16 de julho de 2022 e comemorará os 50 anos de implantação da Educação Física na UnB.


Acontecerá solenidade na sede da Faculdade de Educação Física da UnB, às 9 horas, com o descerramento de uma placa com os nomes dos(as) estudantes pioneiros(as), professores(as) e técnicos(as) daquele período. Em seguida, serão plantadas 5 árvores nativas do cerrado, representando, cada uma delas, dez anos transcorridos desde a implantação do curso de Educação Física em 1972.


Após a solenidade na FEF, haverá a confraternização com um churrasco nas dependências do Minas Brasília Tênis Clube, churrasqueira 21. Os(as) interessados(as) devem fazer adesão através do site: https://extudantes.wixsite.com/extudantes, preenchendo o formulário e efetuando o pagamento no valor de R$ 110,00, que se destina a custear as despesas. Mais informações: https://extudantes.wixsite.com/extudantes