O GENES – Grupo de Estudo da Natação Especial é um Projeto de Extensão de Ação Contínua (PEAC) da FEF, tem duas linhas de atuação:

(1) aulas de natação para pessoas com deficiência, de todas as idades, interessadas em aprender a nadar ou em nadar para a saúde e qualidade de vida – sob a supervisão do Prof. Alexandre Rezende e do Prof. Paulo Gutierres;

(2) treinos de natação paralímpica para atletas interessados em competir – sob a supervisão do Prof. Marcus Lima.

Estudantes de Educação Física interessados em participar do Projeto GENES tem duas possibilidades:

(a) inscrever-se na disciplina Projeto de Extensão em Educação Física, que a partir do próximo semestre, será transformada em uma Atividade no SIGA;

(b) inscrever-se como Extensionista voluntário (sem remuneração) no PEAC GENES

No primeiro semestre letivo de 2022, as atividades do GENES serão retomadas a partir do dia 7 de junho (primeira semana de aula). Os estudantes interessados em participar do projeto (10 vagas), devem:

1. ter disponível o horário das terças e quintas-feiras, das 14h até as 16h;
  2. comprometer-se a ministrar aulas ou supervisionar treinos que são realizados no Parque Aquático do Centro Olímpico da UnB no horário indicado acima;
  3. comparecer de forma assídua e pontual, desde o dia 7 de junho até o dia 22 de setembro;
  4. enviar uma mensagem para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. especificando se deseja vincular-se como (a) Atividade no SIGA ou como (b) Extensionista Voluntário (o que viabiliza a solicitação de Declaração que pode ser apresentada como horas em Atividades Complementares).

As vagas serão preenchidas por ordem de chegada. Caso tenham mais do que 10 estudantes interessados, a partir do 11º será organizada uma lista de espera para o caso de desistências.

Venha ter uma experiência no atendimento a pessoas com deficiência para enriquecer a sua formação profissional!