O Congresso Internacional do Conselho Regional de Educação Física da 7ª Região - ConCREF7 é o mais perene evento internacional da área de Educação Física da Região Centro-Oeste e um dos mais efetivos do Brasil, sendo realizado por 12 anos ininterruptos, de forma GRATUITA.

Em 2022, em sua 12ª edição, o evento será realizado nos dias 20 e 21 de Maio com o tema “A Educação Física e a sua relevância na sociedade”. O evento realizado de forma online, com transmissão através do site oficial www.concref7.com.br.

O 12º ConCREF7 terá palestras, apresentações de trabalhos científicos, premiações de boas práticas e dos trabalhos científicos mais bem avaliados, contando com importantes palestrantes do Brasil, Portugal e Espanha e os participantes receberão certificado de 20 horas.

O ConCREF7 é organizado pelo Conselho Regional de Educação Física da 7ª Região – CREF7/DF, idealizado e realizado pelo Laboratório de Pesquisa de Gestão do Esporte – GESPORTE, da Universidade de Brasília – UnB.

Venha participar do 12º ConCREF7! Faça sua inscrição no site: www.concref7.com.br

Inscrições abertas
Transmissão online: 20 e 21 de maio de 2022
Realização: Laboratório de Pesquisa de Gestão do Esporte – GESPORTE, da Universidade de Brasília – UnB.

Confira os palestrantes, países de origem, temas das palestras e a programação do evento:

12CongressoInternacional 1212CongressoInternacional 13

12CongressoInternacional 1