A Secretaria de Graduação da Faculdade de Educação Física informa que as identidades estudantis emitidas pela Promofoto que ainda não foram retiradas pelos estudantes estão disponíveis para retirada na FEF ou na Secretaria de Administração Acadêmica (SAA). Confira se sua matrícula se encontra em alguma das listas abaixo e dirija-se ao local correto:

Carteirinhas não retiradas na FEF
Carteirinhas não retiradas na SAA

Funcionamento da Secretaria de Graduação da FEF: 8h às 12h e 14h às 18h.

No caso da SAA, as identidades estão sendo entregues no Setor de Atendimento da SAA, no Centro de Vivência (novo prédio da SAA, localizado em frente à entrada do ICC Sul, próximo ao estacionamento).

A SAA informou que a emissão de novas identidades estudantis está temporariamente suspensa. Os discentes que ainda não possuem a identidade estudantil podem acessar o Restaurante Universitário mediante a apresentação da Declaração de Vínculo (para alunos de graduação) ou Declaração de Aluno Ativo (para alunos de pós-graduação), acompanhadas de documento de identificação válido com foto. Quanto à Biblioteca Central, para utilizar o serviço de empréstimo, basta ao estudante apresentar documento de identificação válido com foto.