A Faculdade de Educação Física (FEF), juntamente à Reitoria da Universidade de Brasília (UnB), realizou, nesta quarta-feira (02/02), a cerimônia de posse do Professor Martim Francisco Bottaro Marques e do Professor Lauro Casqueiro Vianna nos cargos de Diretor e de Vice-Diretor da FEF/UnB. Os docentes estarão à frente da faculdade durante a gestão do quadriênio 2022-2025. A transmissão ao vivo ocorreu pelo canal do Gesporte no YouTube.

Compuseram a mesa de honra virtual:

1. Magnífica Reitora da Universidade de Brasília, Professora Márcia Abrahão Moura;
2. Diretor da Faculdade de Educação Física da Universidade de Brasília, empossado na solenidade, Professor Martim Francisco Bottaro Marques;
3. Diretor da Faculdade de Educação Física da Universidade de Brasília pelo quadriênio 2018-2021, Professor Fernando Mascarenhas Alves;
4. Vice-Diretor da Faculdade de Educação Física da Universidade de Brasília, empossado na solenidade, Professor Lauro Casqueiro Vianna;
5. Vice-Diretor da Faculdade de Educação Física da Universidade de Brasília pelo quadriênio 2018-2021, Professor Ricardo Moreno Lima.

Confira abaixo na íntegra como foi a cerimônia: