A Faculdade de Educação Física da Universidade de Brasília (FEF/UnB) comunica a abertura do Edital n. 16/2022, publicado nesta sexta-feira (21/01), para contratação de Professor de Magistério Superior com área de conhecimento em “Educação Física Escolar”.

O concurso oferece uma vaga, além de formação de cadastro reserva, para regime de trabalho de dedicação exclusiva. Os candidatos devem ter Licenciatura em Educação Física e Doutorado em Educação Física e áreas afins ou Doutorado em Educação e áreas afins. A remuneração, composta por Vencimento Básico e Retribuição por Titulação, é estabelecida no valor total de R$ 9.616,18.

As inscrições serão feitas, exclusivamente, via internet, a partir do dia 21/01/2022 até às 23h59 do dia 28/02/2022. A taxa de inscrição é de R$ 240,00. Para saber mais, acesso o edital completo ou a página de Concursos da UnB.