O Laboratório de Pesquisa sobre Gestão do Esporte (GESPORTE) realiza, no dia 14 de dezembro, terça-feira, às 14h, seu 12º Encontro Anual GESPORTE, com previsão para ocorrer de maneira remota pela plataforma Zoom. Trata-se de evento técnico para a apresentação dos projetos nacionais e internacionais desenvolvidos pelo grupo, em 2021, às instituições parceiras e aos seus integrantes presentes no Brasil e em Portugal.

São parceiros, o Governo do Distrito Federal, o Conselho Regional de Educação Física da 7ª Região (CREF7), o Instituto de Desenvolvimento do Esporte (iGesporte), além de grupos de pesquisas da Universidade de Brasília. No evento será apresentada, em imagens e números, a trajetória de atuação do GESPORTE, com foco em 2021 e lançado o projeto de atividades para 2022.

De maneira especial e como forma de reconhecimento por serviços qualificados, será entregue simbolicamente o DISTINTIVO GESPORTE a dois integrantes que há anos contribuem para o desenvolvimento das iniciativas sobre gestão do esporte. De acordo com os organizadores, essa homenagem distingue os que efetivamente participaram e contribuíram para o qualificado funcionamento e promoção dos projetos do GESPORTE.

Saiba mais

O GESPORTE é um laboratório que forma e qualifica gestores esportivos e pesquisa a gestão e o marketing do esporte, sendo integrante da Faculdade de Educação Física, da Universidade de Brasília. O Encontro Anual existe desde 2008 e foi oficialmente instituído em 2010, sendo planejado e realizado pela equipe do laboratório. Contatos podem ser feitos pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

12º Encontro Anual GESPORTE

Data: 14 de dezembro (terça-feira)