A Faculdade de Educação Física da Universidade de Brasília (FEF/UnB) torna público o Edital FEF n.001/2021, que visa estimular e viabilizar a execução de projetos de pesquisas científicas, históricas, tecnológicas e de inovação, no âmbito do Centro de Memória da Faculdade de Educação Física, com a participação de docentes da FEF/UnB e discentes da UnB, mediante pagamento de Auxílio Financeiro a Pesquisadores ou Auxílio Financeiro a Estudantes.

Poderão ser solicitantes do edital docentes efetivos/as da FEF/UnB, vinculados/as a grupos ou laboratórios de pesquisa, bem como discentes regularmente matriculados em cursos de pós-graduação da UnB afins à área de Educação Física. As solicitações serão recebidas pela Secretaria Geral da FEF, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., entre os dias 20 e 25 de outubro. Clique aqui para conferir o edital completo.