A 21ª edição da Semana Universitária da Universidade de Brasília começa no dia 27 de setembro e segue até o dia 1º de outubro, em formato virtual. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas clicando aqui. As atividades ofertadas são graturitas e abertas ao público e ocorrerão nos canais no YouTube - Extensão UnBSemana UnB Sala 01Semana UnB Sala 02Semana UnB Sala 03 e Semana UnB Sala 04. Para conferir a programação da Faculdade de Educação Física, clique aqui.

Para participar, os interessados deverão se inscrever na ação via Sistema Integrado de Gestão de Atividades (SIGAA-UnB). Basta se cadastrar no sistema, acessar a lista de atividades gerais, buscar pelo título da ação e  realizar a inscrição tanto na atividade geral quanto nas ofertas. E lembramos que para efetivar a sua inscrição e ter direito à certificação, o inscrito deverá também preencher o formulário de frequência a ser disponibilizado nos vídeos e tranmissões pelos cooredenadores das ações.

Dúvidas? Clique aqui para acessar um tutorial de inscrição para auxiliar no cadastrro e busca pelas ações. Caso haja alguma dúvida não contemplada no documento, solicitamos que enviem e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..