A Comissão de Acompanhamento do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2021 dos Cursos de Educação Física convida os estudantes da FEF concluintes inscritos na prova para uma reunião na próxima quarta-feira (15/09), às 19h, pela plataforma Teams. O evento tem o objetivo de esclarecer aspectos importantes sobre o exame deste ano, bem como garantir espaço para a participação dos presentes.

A Comissão é composta pelo professor Daniel Cantanhede Behmoiras, pela professora Cláudia Maria Goulart dos Santos, pelo professor Noriberto Barbosa e pela discente Marcella Pouso. Qualquer dúvida pode ser enviada à Secretaria de Graduação, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Data: 15/09/2021 (quarta-feira)

Local: Teams