São responsabilidades do ALUNO:

 

I) Observar e respeitar os prazos estabelecidos no calendário para cada semestre.

 

II) Entregar na Secretaria de Graduação da FEF:

  • a planilha de controle (ANEXO 1) devidamente preenchida e impressa com o nome das atividades, a data de realização, a carga horária total e a categoria pleiteada para cada atividade;
  • os documentos/certificados originais com: nome do aluno; título, carga horária e data da atividade realizada; e assinatura e carimbo, timbre ou autenticação da instituição certificadora;
  • uma cópia simples do documento/certificado comprobatório apresentado (juntamente com o original para que seja atestada a sua veracidade).

 

III) Acompanhar o andamento da solicitação:

  • conferir a listagem disponibilizada semestralmente pela Secretaria de Graduação da FEF com a carga horária aprovada pela Comissão;
  • em caso de discordância, solicitar, por escrito, revisão das análises efetuadas;
  • conferir semestralmente a efetiva integralização dos créditos em seu histórico escolar pela SAA;
  • qualquer solicitação de revisão dos créditos integralizados deve ser realizada no máximo no semestre subsequente pois arquivos com mais de um ano serão destruídos.

 

Veja aqui o Regulamento das Atividades Complementares - Bacharelado

Veja aqui o Regulamento das Atividades Complementares - Licenciatura

Baixe o Formulário de Solicitação de Integralização das Atividades Complementares