A Universidade de Brasília (UnB), por meio da Coordenação do Curso de Licenciatura em Educação Física da Universidade Aberta do Brasil (UAB), com apoio operacional do Centro de Educação a Distância (CEAD) e da Coordenação UAB, comunica a abertura de dois processos seletivos. O primeiro, para constituir equipe de professores formadores da UAB/UNB e o segundo, para constituir equipe de tutores a distância da UAB/UnB.

A inscrição em ambos processos será admitida exclusivamente via internet, pelo site de seleções do CEAD, até o dia 27/05. A seleção contemplará os próximos dois anos letivos (quatro semestres). No caso do edital para professor formador, as vagas são destinadas, preferencialmente, a docentes da UnB, em caso de não preenchimento, elas poderão ser distribuídas a professores externos. Confira os demais requisitos para se candidatar a cada edital: