A Faculdade de Educação Física informa que a data provável para a colação de grau dos formandos 2020/1 foi estabelecida para o dia 19 de março deste ano, às 19h. A cerimônia será realizada de maneira remota, via plataforma Zoom, devido às medidas de segurança adotadas no combate à pandemia de Covid-19. O evento também será transmitido ao vivo pelo YouTube.

 

Os alunos interessados já podem solicitar à Secretaria de Graduação da FEF, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., a declaração contendo a data provável da cerimônia. O documento é necessário para a solicitação do registro profissional perante o Conselho Regional de Educação Física (CREF).

 

A data foi acordada em reunião com presença do Prof. Dr. Paulo Henrique Azevêdo, do Gesporte, da Comissão de Formatura e da Técnica em Assuntos Educacionais da FEF, Léia Martins. Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com os responsáveis pelos seguintes e-mails:

 

Comissão de Formatura: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Gesporte: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Técnica em Assuntos Educacionais: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Colação 2020 1 menor