Atividades Complementares
São responsabilidades do ALUNO:
I) Observar e respeitar os prazos estabelecidos no calendário para cada semestre.
II) Entregar na Secretaria de Graduação da FEF:
- a planilha de controle (ANEXO 1) devidamente preenchida e impressa com o nome das atividades, a data de realização, a carga horária total e a categoria pleiteada para cada atividade;
- os documentos/certificados originais com: nome do aluno; título, carga horária e data da atividade realizada; e assinatura e carimbo, timbre ou autenticação da instituição certificadora;
- uma cópia simples do documento/certificado comprobatório apresentado (juntamente com o original para que seja atestada a sua veracidade).
III) Acompanhar o andamento da solicitação:
- conferir a listagem disponibilizada semestralmente pela Secretaria de Graduação da FEF com a carga horária aprovada pela Comissão;
- em caso de discordância, solicitar, por escrito, revisão das análises efetuadas;
- conferir semestralmente a efetiva integralização dos créditos em seu histórico escolar pela SAA;
- qualquer solicitação de revisão dos créditos integralizados deve ser realizada no máximo no semestre subsequente pois arquivos com mais de um ano serão destruídos.
Veja aqui o Regulamento das Atividades Complementares - Bacharelado
Veja aqui o Regulamento das Atividades Complementares - Licenciatura
Baixe o Formulário de Solicitação de Integralização das Atividades Complementares