O servidor aposentado da Faculdade de Educação Física (FEF) David Pereira de Castro recebeu, na última sexta-feira (05/02), oficialmente o Título de Mérito Universitário. A cerimônia de outorga ocorreu de maneira remota, com transmissão ao vivo pelo canal da UnBTV no YouTube, e contou com a presença da Reitora da Universidade de Brasília (UnB), Prof.ª Dr.ª Márcia Abrahão, do Vice-Diretor da FEF, Prof. Dr. Ricardo Moreno Lima, do docente da FEF Prof. Dr. Iran Junqueira de Castro, entre outros colegas.

A UnB, de acordo com seu Estatuto, pode atribuir título de Mérito Universitário a membro da comunidade que tenha se distinguido por relevantes serviços prestados à Universidade. David atuou na FEF por quase 45 anos, tornando-se parte indissociável da história da faculdade. Confira abaixo a cerimônia na íntegra:

Clique aqui para conferir mais sobre a história de David na FEF