A empresa júnior da Faculdade de Educação Física da Universidade de Brasília, Olé Júnior, anunciou a renovação de sua equipe de gestão após eleição de novos membros. A Olé realiza projetos ligados à gestão de eventos e marketing promocional, levando ao mercado esportivo serviço de qualidade prestado por futuros profissionais. Confira quem são os alunos que estarão à frente da direção 2020/21:

Copy of Gestão 2020

Entre os planos da nova Diretora Presidente da Olé, Marta Ziller e Silva, para os alunos da FEF estão: cursos nas áreas de gestão esportiva e de eventos, palestras, workshops, campeonatos e projetos de consultoria em exercício físico. “O objetivo é trocar experiências e crescer juntos, profissional e pessoalmente”, compartilha a discente, que também rassaltou a responsabilidade que será carregar o legado de dez anos recém completos pela empresa júnior em junho deste ano.

Os desafios para a gestão 2020/21 são ainda maiores já que a pandemia do coronavírus demanda adaptações e inovação. Um deles, segundo Ziller, será o próximo processo seletivo da Olé, que geralmente conta com maior interesse dos calouros. Dessa vez, porém, a aproximação com os novos alunos foi dificultada pela suspensão do calendário acadêmico. “De toda forma, temos a nossa disposição mil e uma ferramentas tecnológicas que são capazes de diminuir essa distância entre nós. Vamos contar muito com esse tipo de comunicação para alcançar nosso público e trazer ainda mais pessoas incríveis para dentro da Olé”, pondera.

Para os estudantes que têm interesse em participar de uma empresa júnior durante a graduação, a Diretora Presidente avalia que a experiência pode ajudar a lapidar competências importantes para o currículo: trabalho em equipe; postura profissional; marketing; gestão de projetos; gestão de pessoas; e comunicação. “Participar de uma empresa júnior te concede uma liberdade ao erro e à vulnerabilidade que o ‘mundo real’ talvez não permita. Temos uma certa permissão para tentar, errar, ajustar e consequentemente aprender”, pontua.

Ziller aproveita para deixar um recado aos estudantes: “a universidade é, entre outras coisas, uma grande rede social. Precisamos entender que é na FEF, no pátio, no Centro Olímpico, que caminham os futuros profissionais da nossa área. No futuro, ter construído boas relações na faculdade será uma grande vantagem quando falamos de indicação profissional e networking. A Olé é uma excelente porta para isso.” Ficou interessada(o)? Então, acompanhe a Olé Júnior nas redes sociais Facebook e Instagram.