O projeto FEF Acolhe teve seu início em agosto de 2019, por meio do Edital Vida Estudantil da UnB (DEG/DEX/DAC, nº 20/2018), e tem como objetivos principais atuar com a Promoção da Saúde e com o Acolhimento aos estudantes, especialmente, pertencentes à FEF/UnB.

O trabalho se dá em parceria com os Projetos de Extensão Movi-mente e Mesclar, ambos vinculados à FEF. Nossa equipe é composta por 5 docentes, 12 discentes bolsistas e 2 voluntárias.

Com a suspensão do calendário acadêmico em função da pandemia de COVID-19 (a partir de 13 de abril de 2020), o projeto FEF Acolhe, que já dispunha de uma página no Instagram (desde 06 de abril de 2020), passou a realizar todas as suas atividades online.

Acompanhe a Programação:

Relatórios

Clique na Imagem para ver o relatório.

Índice de Artigos