A Secretaria de Graduação da Faculdade de Educação Física informa a abertura da Seleção de Monitores do semestre de 2024.1. Para participar da Seleção de Monitores do semestre de 2024.1, o(a) discente deverá observar os requisitos de participação abaixo e entrar em contato com o(a) professor(a) responsável pela disciplina/turma de interesse em atuar como monitor no semestre 2024.1.

Em caso de aceite do(a) professor(a) responsável, o(a) mesmo(a) solicitará para a Secretaria de Graduação a monitoria do estudante. As solicitações recebidas serão escalonadas por IRA, nas categorias Monitoria Voluntária e Monitoria Remunerada.

Prazo da Seleção de Monitores: do dia 18 de março até o dia 05 de abril de 2024.

O resultado da Seleção de Monitoria de 2024.1 será divulgado na data provável de 12 de abril de 2024.

Confira os e-mails dos docentes e a lista de oferta de 2024.1.

Dos requisitos para Participação na Monitoria:

1) Ser aluno(a) regularmente matriculado(a) em curso de graduação da Universidade de Brasília (UnB);
2) Ter obtido aprovação na disciplina para qual pleiteia a atividade de monitoria e atender aos critérios definidos pelos(as) docentes responsáveis pela disciplina alvo;
3) Não estar matriculado(a) em componentes curriculares com choque de horário com as atividades de monitoria;
4) Ter disponibilidade de tempo para atender às atividades programadas;
5) Não exceder o limite máximo de créditos por semestre letivo, já contando com os 2 créditos da monitoria.

O estudante somente poderá se candidatar para ser monitor de apenas uma (01) disciplina por semestre.